Equipe de Negócios apresenta soluções para RHs de Unimeds de todo o Brasil

Publicada 16/09/2019

Buscando dar mais visibilidade para o portfólio da Faculdade Unimed, a equipe de Negócios tem participado de várias iniciativas junto aos representantes de Recursos Humanos de Unimeds de todo o Brasil. Na última quinta-feira (12/9), o gerente de Negócios e Operações da FU, Vinícius Oliveira, fez uma apresentação sobre a instituição de ensino durante reunião do Comitê Nacional de Gestão de Pessoas, na sede da Unimed do Brasil, em São Paulo (SP).

Cerca de 20 Unimeds do país estavam representadas no encontro, presencialmente e por videoconferência, e puderam conhecer algumas soluções educacionais, com destaque para os cursos a distância sobre Atenção Primária à Saúde, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Cuidadores de Idosos, além dos MBAs em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde e em Governança e Compliance em Saúde.

“Essa é uma das ações do Projeto Integra, realizado em parceria com a Unimed do Brasil para fortalecer a Faculdade Unimed no Sistema. É uma forma de dar luz à nossa atuação e criar elo com os RHs. Podemos auxiliá-los em qualquer atividade de capacitação, independentemente do nosso portfólio, com cursos customizados de acordo com a necessidade deles”, esclarece Vinícius. Na oportunidade, o gerente também apresentou fotos e um vídeo sobre a nova sede da instituição.

Ações com Santa Catarina e Rio de Janeiro
Com o mesmo objetivo, outras duas iniciativas foram realizadas pela área. Na sexta (13/9), foi feita uma videoconferência com colaboradores dos RHs das cooperativas catarinenses, em uma ação conjunta com a Unimed Santa Catarina. Já no final de agosto, a Unimed Federação Rio convidou a Faculdade Unimed para participar da reunião do UNIRH, que reúne as áreas de Gestão de Pessoas das singulares cariocas.


Flávia Jacome, analista de Negócios da Faculdade Unimed, apresentou portfólio da instituição para representantes dos RHs das cooperativas de Santa Catarina, via videoconferência




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST